Biografia

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai o Seu nome enquanto está perto” (Isaias 55:6) 
Banda mineira de rock gospel, formada em meados de 2002, inicialmente com o nome de Revolução, tem como objetivo levar a palavra de Deus de maneira irreverente e clara, com estilo próprio. 




Uma breve história 
Inicialmente conhecida como Banda Revolução, começou seus trabalhos apresentando em igrejas e alguns eventos na região de Santa Luzia com Anderson (baixo), Gordo (guitarra e voz), Ivan (batera-Shamash) e Fernando faiska (guitarra solo e Voz). 
Após algum tempo a banda passa por um grande processo de mudança e crescimento. A banda passa a se chamar Light Force, e permanece forte no cenário underground de Santa Luzia e Belo Horizonte com um Metal explosivo e rico em palavra de Deus. 
Nesse tempo entra na Banda Erivelton Martins para tomar conta dos vocais, agora com o nome oficial Banda Invocai. 
As mudanças continuaram e entra o então jovem Jorge Hilton nos baixos. A banda passa para uma nova pegada e constantemente ministra em eventos e igrejas ganhando grande repercussão no meio gospel. 
Em meados de 2007 a banda passa por uma longa pausa, mas eventualmente apresentava em igrejas e eventos na região metropolitana de Belo Horizonte. 
Em 2009, convidados para um grande evento em Santa Luzia, a banda volta a se reunir com força e expressão. 
A partir daí, a Banda Invocai vem dividindo o palco com vários artistas do meio gospel e Secular, além de fechar importantes contratos. 
Hoje a Banda Invocai é formada por Fernando Faiska, Jorge Hilton, Bruno Mendes e Erivelton Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário